O Dictas firmou uma parceria com a Unimed Caçador que auxiliará na solução dos desafios da gestão, tornando-a mais eficiente e estratégica. A operadora de planos de saúde adotou o sistema digital para otimizar a aplicação de recursos e centralizar todas as informações em um único local. Para que o sistema fosse usado da melhor forma, a equipe do Dictas promoveu a capacitação dos colaboradores da Unimed Caçador.

O Presidente da Unimed Caçador, Marcio Aurélio Pinha, afirma que “o Dictas ajudará na criação de soluções mais econômicas que otimizem a aplicação de recursos e de pessoas nos processos, trazendo mais qualidade aos produtos e melhores resultados”. A escolha pelo Dictas foi feita, de acordo com Pinha, por conta do uso de inteligência artificial com geração de insights, o que permite que a gestão mantenha o foco em seus objetivos e consiga atuar de forma acertada sobre as informações obtidas.

Além disso, o Gerente Administrativo da Unimed Caçador, Leandro Luis Sgarbi, acredita que com o Dictas a Unimed Caçador resolverá um de seus maiores desafios, gerenciando de forma adequada o volume de informação produzida pela operadora, possibilitando uma gestão estratégica mais eficiente.

O Dictas é uma solução digital que alia machine learning, big data e advanced analytics para tornar as operadoras de saúde mais eficientes. O sistema indica, por meio da análise de dados, formas de otimizar os recursos, identificando os gastos desnecessários e que não trazem benefícios para os usuários dos planos de saúde.

Comentários

blog-dictas