O Dictas firmou mais uma parceria de sucesso. A Unimed Grande Florianópolis decidiu adotar a solução digital que utiliza inteligência artificial, aliada a machine learning, big data e advanced analytics, para otimizar seus custos e aumentar a eficiência dos serviços prestados.

A escolha do Dictas se deu pela necessidade de aprimorar ainda mais o atendimento aos usuários. “O Dictas é uma plataforma tecnológica que se agrega perfeitamente na mudança digital que a Unimed vem promovendo. Com mais assertividade e controle dos gastos operacionais, alcançaremos nosso maior objetivo, ou seja, a aproximação e maior cuidado dos nossos beneficiários”, avalia o CEO da Unimed Grande Florianópolis, Richard Oliveira.

O Dictas facilita a tomada de decisões e promove a gestão estratégica das operadoras de saúde, detectando gastos desnecessários e que não beneficiam os assistidos pelos planos. De acordo com a Associação Médica Americana e com o Instituto de Estudos de Saúde Complementar, de 20% a 30% dos gastos de saúde acabam sendo desperdiçados com exames que nunca são retirados ou consultas que não são eficazes por não serem feitas na especialidade correta, entre outras situações.

Comentários

blog-dictas